A relação que eu tenho com um rapaz é muito intensa, e fui pedir ajuda de um profissional para entender certas coisas... Eu quando penso muito nele ele vem logo falar comigo (não é sempre, mas a maioria das vezes). Quando eu tive um namorado, quando eu estava c ele ele mandava sempre mensagem e ligava! Parecia que presentia. Quando ele arranjou uma namorada foi ao contrário. Quando ele estava c ela eu mandava mensagem e ligava-lhe.
Com a ajuda de um profissional, ele disse-me que nos fomos um casal numa vida passada. Mas que acabou porque a mãe dele não deixou casar-mos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/08/2017 16h32
nao entendi o que quiz dizer
anônimo
06/08/2017 17h34
EVIDENTE QUE NÃO.
Nem li a história, mas só pelo título, já dá pra ver que é coisa da sua cabeça.
anônimo
06/08/2017 17h38
Sério lembrei dessa novela: Almas gêmeas

* Não acredito, moça
anônimo
06/08/2017 18h11
Acredito que têm pessoas que têm uma ligação especial, mas essa idéia de que tudo é perfeito não acredito, nem esse lance de reencarnação.
elas respondem
anônima
06/08/2017 18h14
Não acredito nessas paradas de vidas passadas, mas a mente realmente tem um poder incrível. Se pensa muito numa coisa, vc atrai aquilo de alguma forma. Lei da atração se chama.
anônima
06/08/2017 18h32
Também acredito em almas solitárias kkkk