estou saindo com um cara e ele teve problemas com a ex dele que era saida de mais, era mt feminista e nao queria ser mandada por ngm. sei que ele se meteu em varias brigas de ciumes por causa dela.

acontece que ficando ele eh super dominante, gosta de mandar em tudo. ele ate gosta que eu resista um pouco acho que pra sentir que ganhou de mim. ate disse que seria engraçado eu tentar mandar nele pq nao ia conseguir.

nao sei se as preferencias sexuais podem refletir sobre a personalidade, mas acho que a ex ser diferente de mim parece que ele quer fazer diferente e ser o chefe da relação agora. sera que estou sendo paranoica?

nos meus relacionamentos nao tinha isso de ngm mandando ou controlando, gosto de coisas pacificas e tudo resolvido na conversa mas a maioria dos namoros que vejo tem um ditando as regras.

acha que isso é sinal dele poder querer me mandar no futuro?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
06/08/2017 22h29
Imagina!... Deus vai tocar no coração dele e ele vai mudar do dia pra noite
elas respondem
Juh
06/08/2017 16h19
Ao que parece ele ja esta querendo mandar agora
anônima
06/08/2017 16h18
Sim é um grande sinal, ele é possessivo
anônima
06/08/2017 16h19
Homem assim é um problema, se vc deixar ele dominar uma vez ele já vai querer mandar até com quem você fala.
Sinceramente eu cortaria logo isso para depois não estar mergulhada em um relacionamento abusivo.
anônima
06/08/2017 22h32
Eu acho que seu namorado e a ex dele se mereciam.
anônima
06/08/2017 22h58
Manda tomar no cu. Homem "mandão" no fundo é frouxo, é só aumentar a voz que só falta chorar, eca
30/12/2017 15h49
Hiii vai dar ruim hein. Larga esse cara