não curto muito, eu me interesso mais se o gosto do cara for por bandar ou cantores de nichos bem específicos e diferentes, que fogem do pop no geral.

mas acho estranho o gosto específico por divas pop como Taylor Swift, Britney ou Beyoncé, mas cantores masculinos do pop acho super viável como Abel, a.k.a The Weeknd, ou Bruno Mars
eles respondem
09/09/2023 23h28
Acho estranho
09/09/2023 23h30
Ouvir músicas de uma cantora popularmente conhecida como uma "diva pop" até vai, o problema é falar esse tipo de coisa por aí.