4.55K  23/03/2018 18h41

Olá, gostaria da ajuda de vocês, eu estudo na mesma sala que ela mais precisamente atrás dela... Ela não fala muito com os outros alunos na sala ela fala comigo e ainda é pouco ela fala com migo no whats só que ela nunca puxa assunto eu sempre tenho que puxar.... Ela é a aluna mais esforçada da classe muitas das vezes que falo com ela e sobre a escola kkk... Esse dias foi que comecei a falar com ela sobre outras coisas mas continuo com o mesmo problema eu sempre puxo assunto... Enão eu decidi que ia parar de falar com ela ptá ver se ela iria puxá assunto comigo. Deu certo mas ela nunca começa o diretamente uma conversa ela semprealmente começa respondendo a história(status ) do Whatss... Já faz 3 dias que ela falou com migo e estou querendo saber se ela não fala comigo porque ela é tímida, não tem assunto,não há interesse ou algo do tipo... No começo as respostas dela eram curtas mas não demoradas agora não são mais tão curtas... Sei que foi uma longa história. . MAS IAI DEVO OU N?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/08/2017 16h41
Acho que vc deve estudar. Vc tá muito novo pra ficar se preocupando com menina que te responde ou não no whatsapp. Como estão suas notas criança?
anônima
06/08/2017 16h46
Continue puxando assunto, que mal tem nisso? Talvez ela seja tímida, as meninas tem vergonha de puxar assunto mesmo. Mas não seja chato, nem fale besteiras viu?
Mas você não é muito novo para estar atrás de meninas não? hahaha
06/08/2017 18h59
Ela não tá afim
06/08/2017 19h02
Continue puxando assunto e sendo um menino legal com ela. Não tem problema nenhum demonstrar que se importa e se ela fala com você é porque ela gosta da conversa.

E estude bastante, use ela de exemplo! :P
anônima
06/08/2017 19h05
Tenta mostrar um pouco suas intenções com ela e ver como ela reage, afinal se ela n estiver realmente interessada vai acabar te cortando.
Mas assim tem pessoas que realmente não são muito ligadas no whatsapp, pq n tenta puxar papo pessoalmente? Aí vc vai perceber as reações dela melhor.
07/08/2017 00h05
Olha não tem como saber ao certo, eu por exemplo não puxo com ninguém simplesmente pq não tenho paciência, da umas indiretas discretas e vc saber.
eles respondem
23/03/2018 18h41
Começa a conversar com ela mais pessoalmente e menos virtualmente.
06/08/2017 16h41
Pode ser que ela e timida, ou voces nao tem assunto em comum.
anônimo
07/08/2017 00h21
chupa memo
anônimo
07/08/2017 10h59
Ela parece bem chata, pare de conversar pelo whats, tente só pessoalmente mas sem forçar a barra se ela quiser conversar vai puxar assunto.
anônimo
07/08/2017 11h02
Se antes eram curtas e agora não, houve progresso, ela é tímida mesmo, calma que com o tempo ela melhora, isso se quiser ela ou não.
07/08/2017 11h22
tens que saber o que ela gosta de fazer, hobby, leitura filme, assim tu vai conseguir conduzir a conversa com ela sem problemas, ache os pontos em comum que da certo