Com certeza né porque todo mundo bota defeito em qualquer coisa e nada é perfeito para ninguém

Nem eles mesmos são perfeitos e nem a gente mesmo que somos mal falado então se a gente for ligar acaba ficando doente
anônima
10/09/2023 00h29
é necessário
eles respondem
10/09/2023 00h25
Sim, mas boa parte da nossa autoestima é formada a partir da validação alheia.
anônimo
10/09/2023 00h26
É, assim você fica o resto da vida sozinho. Que nem a bocó que perguntou se as pessoas faziam as coisas para serem julgadas pelos outros. É lógico que fazem.
anônimo
10/09/2023 02h27
Sei lá, maluco, que se foda.