Oi gente, tudo bem? Então essa é a minha primeira vez aqui e queria falar sobre o fim do meu relacionamento, eu terminei vai fazer 2 meses por diversos motivos, mas principalmente pela falta de espaço. O meu ex não respeitava a minha individualidade, eu estava me sentindo infeliz e por essa razão terminei a relação. Desde que terminei ele me liga e manda mensagens todos os dias dizendo que não consegue aceitar ou entender a minha decisão, me pressiona sobre eu ignorar a existência dele e me cobra uma “amizade” mas acontece que eu não quero, nem acho que funcione. Não quero voltar com ele e nem ter amizade, ao mesmo tempo que me sinto mal pela forma que ele se encontra, já que desenvolveu uma dependência emocional por mim. O que eu devo fazer?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/09/2023 00h28
Faz um BO na delegacia da mulher
10/09/2023 00h33
Fala pra ele te deixar em paz q tá incomodando, bloqueia ele se for necessário caso nem isso resolver, polícia tá aí pra isso.
10/09/2023 00h35
Coloca seu pai no telefone ou algum homem da família quando ele te ligar.
Antes de fazer isso, explique pra pessoa a situação.
10/09/2023 01h00
Se quer ser legal, propõe de conversar sobre ter uma amizade só daqui a 2 anos. Esse é o tempo necessário para apagar o sentimento de namoro para poder dar lugar ao sentimento de amizade. Contato antes disso vai fazer as coisas se confundirem.
anônimo
10/09/2023 00h36
devia ter feito ele de corno kkjkk
anônimo
10/09/2023 02h12
Caramba.
elas respondem
anônima
10/09/2023 00h32
Eu também passei por isso recentemente

Não quero mais a pessoa mais a pessoa fica no meu pé e se humilhando para mim

E eu como uma pessoa fria não consigo ligar
10/09/2023 00h52
nossa, ordem de restrição urgente nesse cara
anônima
10/09/2023 00h55
Seja clara e fale que se ele não respeitar sua decisão, você vai tomar as providências cabíveis. Se ele não parar, infelizmente você terá que tomar as providências.
anônima
10/09/2023 00h27
é foda