Vou contar a história. Conheci um menino no aniversário da minha tia,5 anos mais novo q eu cheio de problemas. Roubava,fazia tudo errado não sabe ler nem escrever nem tem estudo.. Ajudei ele em tudo,sempre estive ao lado dele. Ele foi chamado de ladrão pela minha família e eu fiquei 4 anos escondida com ela até q engravidei ficamos juntos e hj em dia tudo mudou. Ele sempre teve depressão mas agora me largou de vez com 2 filhas pequenas disse que não dá mais que ele cansou quer ficar sozinho que tá triste logo morre não quer mais ficar comigo tomou banho se arrumou e disse que ia no amigo. Me mandou ser feliz meu mundo caiu tô desesperada.... n fiz nd pra merecer isso... ele tá decidido pensei que era pela depressão mas pelo visto não é oq faço me ajudem

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/09/2023 01h04
Jogue as crianças no orfanato.
anônimo
10/09/2023 01h58
Caramba.
elas respondem
anônima
10/09/2023 01h14
Jogue as crianças no lixo e entre em um orfanato.
anônima
10/09/2023 01h04
Difícil para uma adolescente dar conselho, mas cuide de quem restou.
10/09/2023 01h08
Sempre tem os sinais veja o começo da sua história ninguem te obrigou!

você mesma escolheu se ferrar
Desculpe mais esta é a verdade

Lembrando que o mundo não é conto de fadas.