Nem me levanto da cama.
anônimo
10/09/2023 01h36
Vou falar com ela, mas por redes sociais jamais
10/09/2023 01h36
Melhor esquecer
anônimo
10/09/2023 01h38
Chamo no privado.
10/09/2023 01h41
Temos que nos comunicar, ninguém tem bola de cristal.
10/09/2023 01h58
Analiso toda a situação para decidir qual atitude tomar.
10/09/2023 02h57
Às vezes eu tento puxar assunto e pah
elas respondem
anônima
10/09/2023 02h08
Tento puxar assunto
10/09/2023 02h50
Eu troco olhares, e sem querer querendo esbarro pra puxar assunto kkk
10/09/2023 06h22
Não faço absolutamente nada. O primeiro homem que me apaixonei, que eu achei que não ia esquecê-lo nunca, conheci na internet e durou 7 anos, foram 7 anos vivendo essa ilusão de querer encontrá-lo, de nos conhecermos pessoalmente. Quando eu me declarei, o que ele disse:
"Você mora longe demais, eu não posso viajar mais como antes".

Depois me atrai por um da Universidade, mas ainda estava apaixonada pelo primeiro, qualquer sentimento que eu tivesse por outro, tinha uma sensação de traição... meio que queria afastar os outros homens de mim.
Esse jovem rapaz de algum modo se interessou por mim, tentou conversar comigo e eu simplesmente ignorei, fiquei nervosa, achei que era demais para mim. Com o tempo, foi crescendo um sentimento maior por ele, chegou a pandemia e não tive mais notícias dele.
Encurtando a história, após 2 anos e meio, o encontro em uma rede social, peço desculpas e me declaro. O que ele disse: "É, até que você é legal. Vamos ser bons amigos".

Agora me vejo encantada por outro, esse já não é tão impossível assim. Os avós dele moram na mesma rua que eu, trabalhamos praticamente juntos. Eu estou encantada pelo jeito dele, a voz doce, os gostos, demonstra ser inteligente e comunicativo. Mas, não tenho coragem de manter uma conversa mais pessoal, a gente conversou uma vez em grupo e outro dia ele respondeu com um tchau dizendo meu nome ♡. Sempre o observo pela janela do meu quarto.