Não faço absolutamente nada. O primeiro homem que me apaixonei, que eu achei que não ia esquecê-lo nunca, conheci na internet e durou 7 anos, foram 7 anos vivendo essa ilusão de querer encontrá-lo, de nos conhecermos pessoalmente. Quando eu me declarei, o que ele disse:
"Você mora longe demais, eu não posso viajar mais como antes".
Depois me atrai por um da Universidade, mas ainda estava apaixonada pelo primeiro, qualquer sentimento que eu tivesse por outro, tinha uma sensação de traição... meio que queria afastar os outros homens de mim.
Esse jovem rapaz de algum modo se interessou por mim, tentou conversar comigo e eu simplesmente ignorei, fiquei nervosa, achei que era demais para mim. Com o tempo, foi crescendo um sentimento maior por ele, chegou a pandemia e não tive mais notícias dele.
Encurtando a história, após 2 anos e meio, o encontro em uma rede social, peço desculpas e me declaro. O que ele disse: "É, até que você é legal. Vamos ser bons amigos".
Agora me vejo encantada por outro, esse já não é tão impossível assim. Os avós dele moram na mesma rua que eu, trabalhamos praticamente juntos. Eu estou encantada pelo jeito dele, a voz doce, os gostos, demonstra ser inteligente e comunicativo. Mas, não tenho coragem de manter uma conversa mais pessoal, a gente conversou uma vez em grupo e outro dia ele respondeu com um tchau dizendo meu nome ♡. Sempre o observo pela janela do meu quarto.