Pega esse projeto no pinterest e divulga na página pra vender, tipo servir de amostra. O q acham? Eu pretendo criar os meus próprios, é mais pra o pessoal ter uma ideia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/09/2023 03h15
Que tipo de projeto você se refere?

De qualquer forma copiar algum trabalho dizendo que é seu é um roubo.
elas respondem
anônima
10/09/2023 02h36
Acho que não, seria errado só se você vendesse como o seu.
10/09/2023 06h08
É propaganda enganosa. Além do mais, o proprietário daquela imagem pode pedir os direitos autorais, alegando que você está usando a imagem para auto promover seu negócio.