8.19K  06/08/2017 23h55

Teclo com um boy a 2 semanas. Ele é atencioso, n troca assuntos relacionados a sexo. Já conversamos sobre futuro de vida, relacionamentos passados, filhos, até casamentos, ficamos um domingo inteiro conversando o q foi diferente, já sei até das alergias. Ele disse q conversava só cmg (desconfiei né) enfim... um belo dia conversando do nd ele responde: Q bom saber q gosta de dark souls (ps: eu n tinha perguntado nd a ele sobre isso), logo deduzi q ele me mandou uma msg errada, ele disse q n, q nem sabia o pq tinha me perguntado isso (ps: ele n perguntou mas pareceu q tinha comentado algo sobre isso), fiquei chateada e falei q nem sabia se queria falar mais. A maioria dos cara que conversei na internet só queriam transar e se passavam de "romanticos" só pra conseguir o q queria, eu ficava conversando um bom tempo pq sabia q descobriria algo, alguns até descobri q era casado, confesso q tenho receio sobre isso e n sei se ele é assim. Queria uma opinião de fora pra me ajudar

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
06/08/2017 17h41
Geralmente o homem quando esta conhecendo uma garota, é logico que esta falando com outras, ela não sabe o que vai rolar, e ainda mais os trasantes kkkkkk... Conheça bem pessoalmente, pense bem no que revela para um desconhecido... internet é um mundo sem fronteiras.
06/08/2017 17h38
Muito texto.
Pqp vei.
Vcs que se virem aí.
06/08/2017 17h35
Resumi tudo pra eu ler!
elas respondem
anônima
06/08/2017 17h44
Só dele dizer que só fala com você já esta mentindo. Fique atenta, os galinhas sempre fazem isso, se fazem que tao super interessados, dizem que VC é diferente das outras, que é linda, que te ama, só pra ficar contigo, depois você começa a ver quem são. Não crie expectativas!
06/08/2017 17h57
É normal conversar com várias meninas na internet, os caras ficam atirando para todos os lados. Ele se enganou e mandou a mensagem errada para ti sendo para outra. Não te ilude achando que é a única ainda mais em sites de relacionamentos.

Eu mesma, só por brincadeira e zoação, quando entrava nestes sites, conversava ao mesmo tempo, com uns 15 rapazes/homens. E cada um achava que era o único.
anônima
06/08/2017 17h59
Só quer comer. Vc só é mais um contatinho dele. Experiência própria...
06/08/2017 18h32
Ele esta conversando com outra. Mas olha só... Vocês só estão ficando e só fazem duas semanas então qual o problema? Ele mentiu pq sabe que a maioria das pessoas não conseguem aceitar a verdade nesse tipo de situação.
Se você quer exclusividade e esta criando expectativas então deixe isso bem claro para ele. Fale: Eu estou me envolvendo. Você pretende ficar com outras pessoas enquanto esta comigo? Porque eu não. Isso me deixaria chateada.
As pessoas deveriam ser mais claras.
edit: Pera vocês nem se conhecem pessoalmente ainda? Pq ele não pode conversar com outras então?
06/08/2017 18h56
Encontrou no tinder?

Não pense em relacionamento logo de cara quando vai conversar com alguém, deixa as coisas rolarem...
06/08/2017 20h51
Duas semanas é muito pouco tempo, não acredita em nada e não se importa muito com ele, parece que você esta se apegando muito rápido, seja racional.
06/08/2017 23h55
Lógico que ele deve falar com várias, vc q foi ingenua de acreditar que não, todos fazem isso, se vc ja tivesse ficando com ele era outra coisa e se ele é da hr continue conversado.