Minha tia tá tramando ir no conselho tutelar pra tentar tirar a guarda de mim inventando coisas,fica manipulando meu filho a favor dela,peguei e conversei com a tia paterna dele pra falar cm algum advogado e psicóloga pra analisar o comportamento delas…

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2023 07h29
aproveite, já que você prefere correr atrás de macho ao invés de educar a criança, é sua chance de se livrarr
anônimo
10/09/2023 07h45
É a chance dele.
elas respondem
anônima
10/09/2023 07h30
Olha aí como narcisistas são demônios... devia pedir ajuda pra ir pra bem longe dessa mulher disfuncional e me perdoe a palavra ao menos que tu seja uma vagabunda ninguém tira teu filho de vc não