Fui pra um chá de Langerie e me senti super mal com as brincadeiras e piadas.
Isso me deu uma crise de choro enorme quando cheguei em casa, porque me senti ferida, como se aquilo não pertencesse a mim e eu percebo que não quero ter relações, apesar de sentir desejo, de pensar nisso... Nem consigo conceber um pênis na boca, como era a brincadeira com os chocolates no formato.
Isso me complicou toda, pq o ser humano é feito de desejo. Eu gosto de beijar, mas só isso mesmo.
Resumindo: vou terminar o que ainda tava começando, porque ninguém merece isso e eu não quero ficar mal...
Ao meu ver o sexo deveria ser algo mais natural e instintivo, mas é tão cheio de coisas e invenções que me desagradam, que eu prefiro ser virgem mesmo, pq se eu casar meu marido não será satisfeito e vai me trair.
Eu só sinto falta do abraço, do carinho e as vezes do beijo. Quando tenho desejo sobre alguém, é porque não a amo...
Alguém também passar por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/09/2023 08h28
Que lugares agradáveis você frequenta.
10/09/2023 08h31
Eu digo algo de cunho sexual a cada 2 minutos
anônimo
10/09/2023 08h32
Odeio.
elas respondem
10/09/2023 09h27
Misericórdia
anônima
10/09/2023 08h33
Misericórdia
anônima
10/09/2023 11h34
O sexo é superestimado na sociedade, e de fato há muitas práticas que não são naturais. Se você não se sente bem com a ideia, não precisa fazer e nem ficar pensando nisso. Não há nada de errado com você e nem deixe pessoas tentarem te "curar" da falta de desejo sexual. Você só nao tem desejo e tá tudo bem.
Eu acho, pelo seu relato, que você pode ser assexual romântica. O ideal pra você seria arrumar um homem assexual, porém acredito que seja difícil de achar.