Minha sogra é da igreja, eu já namoro há quase 2 anos com o filho dela. Ela nunca gostou de que eu dormisse lá e eu sempre respeitei mas nos últimos meses nossos estávamos mais próximas e eu comecei a dormir lá e ela nunca falou nada. Ontem, ela mandou um áudio pro meu namorado falando que não quer isso na casa dela e eu super entendo e respeito o problema é que ela falou como se eu fosse o problema. Disse que ele conhece a verdade de DEUS e que não quer isso pra ele, e que a vontade dela era que namorássemos dentro da igreja seguimentos a vontade de DEUS e que ora todos os dias por isso. A questão é que nem eu e nem ele queremos isso, mas ele não diz nada pra mãe dele, escuta tudo calado. O que vocês acham que devemos fazer nesse caso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
10/09/2023 08h50
Ela vai surtar se um dia chegar e ver vocês dois transando.
10/09/2023 11h45
Nessa situação, quem deve tomar a decisão é ele. Se ele não tomou ainda, é porque é um passivo e não sabe lidar com decisões. Se quer continuar com ele, entre nas regras da sogra, se não quer entrar, então termine com ele.
anônimo
10/09/2023 11h42
Você está errada. Cada um tem a sua cabeça e a sua educação e você, como mulher, está testando limites.
O perigo é ele casar com uma que siga o catecismo lá dele e você ficar de fora com o aval da mamãe.
Ou seja, você errou. Tente criar uma cumplicidade com ele, se ele valer a pena, para vocês terem futuro, ou a velha vai atormentar o bambino até ele te trocar.
Mas a pergunta é boa, espero que você tenha sucesso.
anônimo
10/09/2023 08h49
Por que é necessário fazer alguma coisa? Não entendo a lógica feminina.
10/09/2023 08h56
Manda a velha calar a boca, qual a dificuldade?
anônimo
10/09/2023 11h35
Explica pra ela que até o casamento ele só entra pela porta dos fundos, isso vai deixar ela mais tranquila.
elas respondem
10/09/2023 09h00
Sabe o ditado que diz: "Os incomodados que se retirem?" Pois é, cabe bem aqui, não estão satisfeitos, arranjem um outro lugar para morar juntos...não tem grana?? então se sujeitem a dona da casa.
anônima
10/09/2023 11h41
Casa dela,regras dela.
10/09/2023 11h42
Mas o problema és mesmo tu.

Ela não quer que vocês passem a noite juntos na casa DELA, por conta de como ela acredita que um relacionamento deve ser.

Então ou seguem esse tipo de relacionamento ou vão morar juntou ou então ele que passe a noite em tua casa.
10/09/2023 11h31
Chata pra caralho ela hein. Se imponham vcs dois.
anônima
10/09/2023 11h39
procure por venenos silenciosos e coloque na comida dela.
De nada.
anônima
10/09/2023 11h41
esfaqueia ela
anônima
10/09/2023 12h39
Vocês estão na casa dela. É a crença dela. Eu não acho que ela esteja errada, adoraria ter uma sogra com esses ideais. Então, já que ambos não gostam, seria melhor que vocês dormissem juntos em outro lugar. Vocês não sabem o que é ter uma sogra capetada, essa aí é um anjo em comparação a outras.