2.56K  06/08/2017 20h56

É o seguinte, sempre no nosso sexo houve tapas normais, sendo na bunda ou até no rosto. Porém isso no sexo! Aí durante uma discussão ele deu um tapa na minha cara. Eu disse pra ele nunca mais relar um dedo em mim dessa maneira, aí ele disse que não tinha nada a ver pq ele sempre me bateu... mas no sexo né, não durante uma discussão. O que vocês acham? O que devo fazer? Ele não é namorado, apenas ficante

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
06/08/2017 17h52
Isso é óbvio, afasta-se dele, caso ele aparentar ser violento e possessivo faça um B.O, fala com seu pai e/ou irmão que eles saberão resolver também.
06/08/2017 18h10
Não tem diálogo. Policia e ocorrência. Na próxima pode ser pior
anônimo
06/08/2017 17h52
Maria da lenha nele. Sai fora urgente!
06/08/2017 18h02
Isso e descupa pra ele te bater sem levar culpa. Cai fora.
anônimo
06/08/2017 18h01
No mínimo sair de perto dele
anônimo
06/08/2017 18h59
Já ouviu falar na polícia?
06/08/2017 20h25
Deu liberdade. Já dá pra notar que a maturidade do seu ficante é 0. Faça B.O e termine com ele, simples assim.
elas respondem
06/08/2017 17h56
Ficante, namorando seja o que for, vc não pode se submeter a nenhum tipo de agressão, seja ela verbal ou fisica. Se afaste imediatamente dele, conte pros seus familiares e faça um B.O.
Não tem justificativa para esse tipo de coisa.
anônima
06/08/2017 18h17
Meu.... Tenho uma raiva de homem que bate em mulher!!!! Pqp! Nunca mais fala com esse cara de novo, e se ele te procurar faz um boletim de ocorrência contra ele. Esse seu ficante deve ser no mínimo um filho de chocadeira, pra não dizer outra coisa.
anônima
06/08/2017 17h56
Nem namorado ele é, imagine se fosse.
Ninguém é tão burro a esse ponto, ele não te deu um tapa porque pensou que "podia", ele deu porque ele quis e não tem respeito por você. Você deve fazer aquilo que você pre ci sa fazer. Da um pé nele antes que seja tarde
06/08/2017 18h04
Primeiro se afasta.
Faça um BO. É bom caso ele começar a apresentar um comportamento agressivo. Estamos contigo!
06/08/2017 18h08
Ele disse essa desculpa esfarrapada pra justificar a merda que ele fez, mas não caia nessa pois, ele pode fazer novamente.
Não fique mais com esse mané, não permita que isso aconteça novamente.
06/08/2017 18h13
Caia fora, isso aí que ele disse é só uma desculpa
06/08/2017 18h28
Po se fosse namorado eu conversaria e deixaria claro que não aceito isso de jeito nenhum. Ele pode ouvir e nunca mais fazer e já que estão em uma relação seria com sentimentos envolvidos é uma coisa. Agora, ficante? Não precisa nem ser compreensiva. Se nem ta envolvida ainda pra que se arriscar? Vai que ele pode até ficar pior. Sai dessa!
06/08/2017 18h57
Vc ainda pergunta
06/08/2017 20h37
Sai fora e faça um BO, não vai empurrando com a bairriga não porque isso não tem desculpas.
06/08/2017 20h56
Termina que a tendência é piorar, começa com um tapa na cara, daqui a pouco é um olho roxo depois está passando no cidade alerta.