Me incomoda o fato de eu estar desempregado, recebendo seguro desemprego e ainda assim desembolsar num mês mais para ajudar em despesas da casa e até mesmo para fazer agrados para pais. Enquanto a pessoa age de tal forma, dinheiro para passeios, que faz só, não falta.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/09/2023 09h09
Ninguém ajuda.
anônima
10/09/2023 11h22
Eu não tenho irmãos. No momento estou desempregada e não estou ajudando financeiramente em casa. Quando eu trabalhava, eu ajudava. Mas mesmo assim eu sempre me priorizei primeiro
eles respondem
anônimo
10/09/2023 09h12
Ainda ontem meu padrasto pediu metade do dinheiro do gás a mim, sendo que somos em quatro. E também pago a internet e dou dinheiro a minha mãe. Minha irmã ajudou se amancebando e indo morar com o macho dela.
anônimo
10/09/2023 10h58
Seus irmãos estao devendo a agiotas?