9.97K  02/07/2018 21h47

Ele faculdade, mas tá desempregado. Meus pais n aceitam meu namoro, ele n entra aqui em casa e as únicas opções da gente se ver é na rua, mas ele n tem dinheiro p sair comigo, dai nossa única opção é ir caminhar e sentar na praça. Estamos nessa há 9 meses e ele n arrumou emprego, oq faço? Eu qro terminar. Ele tem 25

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
06/08/2017 19h10
Se realmente ele está desempregado por força maior, e não porque quer, olha, minha dica, combina com alguns daqui:
Não desista dele, c for por isso viu! Sem trabalho e dinheiro pra adquirir oque se quer ou precisa, não se tem dignidade básica, imagine,...a auto estima dele já está estremicida, se tu fizer isso, como ele ficará, huum???
Agora, se for um vadio, ae tudo que eu disse não tem significância!
anônimo
06/08/2017 19h02
Se vc ama, prove isso e enfrenta as primeiras dificuldades da vida juntos!
anônimo
06/08/2017 18h56
Ele não trabalha por que não consegue emprego ou por que não quer?
anônimo
06/08/2017 22h07
Olha eu ano passado cheguei a vender até chocolate no sinaleiro e ir de casa em casa bater palma para vender e o dinheiro eu usava até para sair com minha namorada no final de semana e ela sabia disso , desculpa moça mais você namora um vagabundo que você vai ter que sustentar se casar com ele um dia como você disse ele é relaxado e não procura evoluir . Sabia que não existe melhor coisa do que ter alguém ao seu lado sonhar , batalhar juntos e ver as conquistas chegando? Então com esse tipo de pessoa que você tá talvez você não veja nada disso você vai ver resultados do seu esforço mais o dele não por que ele não saí do lugar ..normalmente desse tipo de pessoa eu mantenho distância principalmente depois que passei dos 20 por que eu aprendi que você não deve apenas procurar uma pessoa que te ame , mais uma pessoa que sonhe também e batalhe junto.
06/08/2017 22h10
Com 14 milhões de desempregados a situação da difícil pra todo mundo né.
Se ele realmente busca emprego, termina por isso é foda.
Ajude-o
anônimo
02/07/2018 20h45
Se vc quer terminar, termine. Mas lembre-se isso é fase... Todos passam por isso, infelizmente.
anônimo
06/08/2017 19h11
Você trabalha e estuda?
anônimo
06/08/2017 20h17
Se pra vc o q importa é a condição social/financeira, vai dar a bunda pro Temer.
06/08/2017 20h23
Até porque está cheio de empregos por ai, né? Não termine com o cara por causa disso, ele não está ocioso, ele estuda. Se você gosta dele mesmo, devia apoiar ele, mas quando mexe no bolso acaba o amor, né? Esse é o amor de hoje, só nas boas horas. uhsahuashuas
06/08/2017 18h59
entao termina porra, tem medo de que?
06/08/2017 19h06
e vc eh como?
06/08/2017 23h45
O que importa é o amor, ele é a solução dos problemas.
anônimo
02/07/2018 21h47
Só te pergunto uma coisa... Por que não terminou ainda?
elas respondem
anônima
06/08/2017 19h00
Moça, não faça isso... Emprego tá difícil nessa crise. Vide os mais de 13 milhões desempregos no Brasil hoje. Uma hora ele vai arrumar emprego, mas enquanto ele não arruma, esteja do lado dele. Companheirismo é isso: estar do lado da pessoa nas horas boas e nas nem tão boas assim.
anônima
06/08/2017 22h12
se vc ver algum esforço da parte dele isso é bom, caso contrário....
abandona essa cruz skoapkspoaksoap
06/08/2017 18h59
Por que seus pais não aceitam seu namoro?
Ele não tentou pegar nenhuma bolsa de iniciação na faculdade? É uma boa opção.
anônima
06/08/2017 22h57
Tipo ele não demostrar disposto a correr atrás de um trabalho fica complicado reveja e avalie os atos e as atitudes dele se vale apena continua antes de qualquer decisão. Boa sorte
anônima
06/08/2017 21h27
Por que você não paga então algo p/ vcs fazerem? Se você tem dinheiro não custa nada vc pagar, fica na rua pq quer.
06/08/2017 18h59
Ultimamente está difícil arrumar emprego mesmo, mas se ele faz faculdade já é alguma coisa, pelo menos isso, mostra que ele pensa no futuro.
anônima
06/08/2017 22h16
Se ele está na faculdade é porque quer algo bom na vida dele. A situação do país para emprego não é das melhores, mas, acredito que isso não é motivo para terminar um namoro. Talvez você está querendo fazer isso e esteja procurando uma desculpa..
06/08/2017 22h46
Ajude-o arrumar um emprego ;) Mais não desista por isso, se ele for esforçado e tem empenho uma hora consegue, o ruim é se tanto faz como tanto fez e deixar o tempo passar ...
anônima
02/07/2018 17h06
Fique com ele se o ama e consegue superar os obstáculos, senão o deixe, cabe a você a decisão.
anônima
02/07/2018 20h47
Vc não o ama. Simples...
02/07/2018 20h48
Se vc pensa em terminar com ele por isso nem o ama de verdade, termina e deixa ele livre pr conhecer alguém que o ame e arranje um pr vc tbm.