Minha ex está gestando um filho meu, tínhamos terminado por culpa minha realmente (fiz coisas das quais me arrependo profundamente mas que não posso mais voltar atrás). Tinha a esperança de um dia reatar com ela mas vejo que hoje ela está em um relacionamento com outra pessoa e se tornou totalmente indiferente a mim (justo). Mas enfim, todos os dias a mãe dela fica me fazendo cobranças por coisas desnecessárias como Uber pra filha dela ir a uma consulta que nem sequer é longe e dizendo que já está dando moradia pra filha dela e que espera meu posicionamento como pai sendo que des do começo eu nunca fugi da minha responsabilidade e já estou ajudando e me posicionando?

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/09/2023 11h05
Dá um basta nisso. As responsabilidades vc quem precisa tomar. Já que vcs dois que estão esperando o filho. Quanto a mãe dela, chegue e converse. Ela não pode tá se intrometendo não. Pq se não vai piorar cada vez mais a situação.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 11h02
Devia ter usado camisinha.