Bom eu conheci um cara e saímos algumas vezes, ele é bem querido a atencioso, porém ele é feio.
Eu até curto ele como pessoa, mas às vezes me sinto envergonhada pela aparência dele, e faz alguns dias ele me pediu em namoro.Nos conversamos e disse que estava muito rápido, ele disse que ia me conquistar,mas estou considerando me afastar dele aos pouco, por que não sinto atração por ele, apesar de gostar da companhia.E acredito que se continuar vou acabar magoado ele mais ainda, já que eu sei como é difícil levar um fora.
Enfim será que eu tento mais um pouco ver como me sinto em relação a ele, ou vou cortando aos poucos e me afastando?
Realmente não sei o que fazer e me sinto mt mal com isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/08/2017 19h04
Termina, e se afaste dele... Melhor coisa que vc vai fazer para ele. Não existe namorar, sem sentir atração, e se continuar vai estragar tudo, amizade, relacionamento...
anônimo
06/08/2017 19h20
Se o problema é pq ele é feio, é simples de resolver.

Empresta pra ele suas maquiagens, pronto.
anônimo
06/08/2017 20h13
-"me sinto envergonhada pela aparência dele."

Deixa ele pra lá vc não o merece.
elas respondem
06/08/2017 19h59
Se afasta, provavelmente ele sente algo por você então quanto mais rapido vc se afastar menos mal ele poderar ficar.
anônima
06/08/2017 20h07
Chega e fala de uma vez que não quer. Se afastar da pessoa sem dizer o real motivo é mto ruim