A uma quantidade muito grande de homens solteiro que as mulheres excluem para relacionamento, mas a uma quantidade muito pequena de homens comprometido que uma quantidade grande de mulher as querem nem para que isso ela tenha que participar de uma traição, qual e a lógica disso meninas?

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/09/2023 11h10
Nunca me interessei por homem comprometido, ao contrário eu os respeito por estarem em um relacionamento sério. Acho muita falta de respeito e caráter mulher que dá em cima de homem comprometido.
anônima
10/09/2023 12h08
Acho que isso é lenda. Quando vejo que é comprometido meu interesse vai a zero.
anônima
10/09/2023 12h12
Só pq aconteceu na sua bolha não significa que ocorra em todas
anônima
10/09/2023 12h07
Rejeito todos.
10/09/2023 12h11
Vcs generaliza d+ hein
anônima
10/09/2023 13h52
Pq ainda não levaram uma surra pra ficar em coma por 3 meses.
eles respondem
10/09/2023 11h12
Porque o comprometido já tem a o selo de garantia da outra mulher, é como: se ela gosta dele é porque algo de bom ele tem, em contra partida se ninguém namora com ele é porque algo de errado tem. Também funciona assim para homens que sempre estão sozinhos e homens que sempre estão com aquele contato com outras mulheres.
As mulheres vivem de aparência, vivem da aprovação da sociedade, as vezes você é até um cara legal, trabalhador e de aparência aceitável, mas como nenhuma mulher de quis, as outras se afastam, é como um repelente.
Tem uma amigo meu que ele era o cara mais cabaço que eu já conheci, certo dia eu arrumei uma namorada para ele (é uma história longa), cara, desde então ele já teve várias namoradas, é como se a primeira fosse apenas o empurrão que ele precisava para ter desenvoltura contra as mulheres. É algo bizarro.
anônimo
10/09/2023 11h12
Elas querem provar que são mais gostosas umas que as outras. Coitada da chifruda. Sorte nossa.
anônimo
10/09/2023 11h06
Não sei.
anônimo
10/09/2023 11h07
Porque elas gostam da sensação do perigo de tomar uma facada da corna.
10/09/2023 13h51
Algumas mulheres acreditam que pelo fato do homem ser casado esse status demonstra que ele é mais responsável e poderá garantir mais segurança, proteção e provisão. Em um contexto mais emocional pode ser tratado também como um desafio onde ela se esforçará ao máximo pra salvar seu interesse amoroso do casamento infeliz que ele diz fazer parte.
anônimo
10/09/2023 13h51
Porque solteiro passou pelo crivo que é lixo, ninguém quer.