Bom, eu namoro a pouco mais de um mês, a distância infelizmente por causa dos estudos, é meu namorado postou uma foto hj, e um amigo dele comentou sabe, só q esse amigo dele me zuava na época q estudávamos na escola (eu e esse amigo dele éramos da mesma sala, e ele estudava em outra escola) bom, e agora eu tenho receio de comentar na foto dele e tals, pq tipo, as vezes acho que esse amigo dele pode zuar ele por minha causa e tals. Obs: já postamos fotos juntos, mas não colocamos relacionamento sério no Facebook.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/08/2017 19h11
Relaxa, foque apenas no romance, esquece os demais.... Comente, se zuar, ignore, segue o fluxo....
06/08/2017 19h36
Te zuava porque gata?
06/08/2017 19h57
Relaxa...
elas respondem
06/08/2017 19h10
Se ele zoar não vai fazer nada que já não tivesse feito antes.
Você tem duas opções, ou você ignora ou responde com sarcasmo.
anônima
06/08/2017 19h54
Meu não deixa esse cara que te zuava incomodar mais sua vida, se ele falar alguma coisa manda a merda
Inveja que vc tá feliz isso sim
Além do mais se ele falar alguma coisa talvez seu namorado leve na brincadeira, ou te defenda
Se ele n defender já iria repensar algumas coisas algumas coisas