A gente é ficante e já saiu 2 vezes e estou pensando em chamar ela pra transar no 3 encontro óbvio que não vou falar direto desse jeito... mas o que seis acha de eu chamar ela pra ver um filme junto aqui em casa ? Nmrl eu tento me controlar mas quero chupar ela logo e tou doido pra chamar ela mas tmb não sei se ela pode aceitar ou não ... Tou em dúvida saca, só quero chupar a morena

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/09/2023 02h12
Esquece o que o primeiro falou, levar uma mulher pra cama no primeiro encontro tira a sua credibilidade com ela. Vcs conversam com frequência? São abertos um com o outro? Se forem, da pra falar sobre isso numa boa. Chama ela pra sair de novo, flerta, joga indiretas, se ela quiser ir pra cama com vc, pode ter certeza que ela vai dar sinais tbm, espera um 4 encontro. Mostra que vc quer conhecer ela antes de cair de cabeça ( ou de boca, no caso ksksksk)
anônima
10/09/2023 11h36
O que o 6 acha, não sei.
Mas o 3 super concorda.
anônima
10/09/2023 11h37
Se ela for uma mulher de alto valor é difícil…Não vai conseguir não viu,falo por mim msm,passei quase 5 meses com um cara e não fiz nada e até hj ele não me esqueceu por causa disso kkkkkk pq cm as outras ele consegue coisa fácil.
28/09/2023 01h00
Eita²⁵
anônima
28/09/2023 01h03
Já fui assistir filme e só prestamos atenção por 3 minutos kkkkkkkk
eles respondem
10/09/2023 11h36
Vai na fé mano
anônimo
10/09/2023 11h39
Demorou.
Você tem que tentar comer desde o primeiro encontro. Ela que tem que ir enrolando.
Sorte sua que ela ainda está com você.
28/09/2023 01h25
No primeiro logo.
28/09/2023 03h07
Chame no primeiro.