Sendo que ela nem precisa dele pra nada,meus tios ao invés de incentivá-la e pedir o divórcio,não,os mesmos acha que as duas filhas tem que ser criada com os pais juntos. Vive nesse casamento infeliz por falta de apoio da família,a mente da minha família é bem machista.

Ela não engravidou de uma ficada,eles planejaram toda a gravidez,estão juntos há 15 anos,tem casa e apartamento e a primeira filha tiveram em 2021. Quando ela esteve separada a segunda filha tinha 2 meses e a mais velha 1 ano e meio,meu tio não queria deixá-la sair e as crianças ficar com avó.
As crianças são apegadas ao pai,mas da pra conviver estando separados.
Detalhe,minha prima tem 31 anos.
Ele traiu ela na gravidez eu jamais perdoaria.

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/09/2023 12h24
Problema é quando a pessoa tem sentimento e é dependente emocional da outra. Quem vê de fora é fácil de opinião e julgar , quem tá dentro sabe q o é certo a se fazer mas quando a pessoa gosta as vezes saudade e apego fala mais alto q razao
anônimo
10/09/2023 12h22
Só posso concordar com você e dar os pêsames...
elas respondem
10/09/2023 11h55
Não dá pra julgar estando fora da situação.

Tenha duas filhas pequenas, um pai machista como o dela… aí sim, depois vem aqui dizer Oq iria fazer.

Jugar vivendo uma realidade totalmente diferente da sua, é muito fácil.
anônima
10/09/2023 12h01
Para de ser fofoqueira
anônima
10/09/2023 12h12
Acho triste a traição, mas quando ela fez os votos, disse na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, isso inclui até nas falhas do parceiro.

Não existe ninguém perfeito, ele fez errado em trair mas se ela resolveu perdoar você tem que entender que é direito dela.
anônima
10/09/2023 12h20
Cada um sabe dos seus problemas. Mas que é muito melhor crescer numa família estruturada com um pai presente do que ser mãe solteira, disso não tenha dúvidas.
anônima
10/09/2023 12h24
Não julgo. Não estou na pele dela e não vivo na realidade da sua prima.
10/09/2023 13h13
Tem gente que prefere sofrer mas manter a pose de família perfeita.
Eu aguentei o quanto pude, mas dei no pé antes de adoecer, e detalhe: recomecei do zero porque não tenho essas condições financeiras citadas....nunca fui tão feliz. ^-^