Levanta e vai embora.
06/08/2017 21h00
Quem trai, trai por falta de caráter, e não porque a mulher deixou de fazer alguma coisa na cama.
anônimo
06/08/2017 19h29
Nada.

Arroz e feijão todo dia enjoa.
anônimo
06/08/2017 21h12
Deixa de ser presente, incomparavel, agradavel e se acomoda, isso para as duas partes.

Quando a pessoa se acomoda, não faz questão de ser presente, de ser amiga, de se interessar pelo outro e pelo que o outro faz, quando passa a exigir atenção ao inves de dar atenção.

Quando um dos lados passa a achar que o EU é mais importante que o outro, ele passa a sugar e isso cansa e afasta a outra parte, que vai buscar alivio e atenção em outros braços.

Resumindo, faça sua parte que ele(a) jamais irá para os braços de outro

Obs: Não sou a favor, mas o ser humano é carente e se não for suprido, resulta nisso
06/08/2017 21h39
Ela deve ter 5 bucetas kakakakkakaka
Ser humano é tudo a mesma merda...não pode deixar entrar na mesmice... E outra coisa é ter caráter. Se a pwssoa tiver isso não há nem assunto de amante na relação. Agora...além da falta de caráter a mulher for trouxa de achar que o problema está no que ela faz ou deixa de fazer....que vida triste.
anônimo
06/08/2017 23h28
amante tem que cortar a pica do homem que tá traindo a mulher
elas respondem
06/08/2017 21h25
Absolutamente nada.
A traição é pura ausência de caráter msmo.
anônima
06/08/2017 20h58
Nada. Homem que não presta mesmo e quando o relacionamento cai na rotina se acha no direito de trair a mulher.
06/08/2017 20h46
Tem que perguntar para a esposa dele ou para a amante dele ou então para ele o que ela deixa de fazer para você fazer KKKKKKKKKK.
06/08/2017 21h14
Acho q nada hahah