Minha namorada fica molhada quando passo a mão nela, quando utilizo as mãos pra dá prazer a ela. Mas quando coloco meu pênis elas vagina dela seca. Muito estranho, toda vez isso, começa a secar. Parece que não sente desejo ao ser penetrada por um órgão masculino. Pq isso ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/09/2023 12h08
Tem que continuar estimulando enquanto penetra.
10/09/2023 12h11
Aumente o tempo dessas brincadeiras antes da penetração, estimule outros pontos além da ppk e depois que penetrar continue estimulando ao mesmo tempo.
10/09/2023 15h11
Falta de estimulação dá nisso, fica tocando onde ela gosta enquanto penetra
anônima
10/09/2023 12h09
Pauzinho
anônima
10/09/2023 12h10
Já me ocorreu
anônima
10/09/2023 12h11
Você pelo menos faz um oral e estimula ela antes? Se sim e ela ainda continua assim ela deve estar com problema
anônima
10/09/2023 15h09
Isso pode acontecer. O prazer da mulher geralmente está na glande do clitóris, que quando estimulada, produz lubrificação. Tem mulher que nao gosta muito de penetração e se não ficar estimulando o clitóris, a lubrificação vai diminuindo mesmo. O ideal é tentar posições que dê para estimular o clitóris
eles respondem
anônimo
10/09/2023 12h08
pau pequeno
10/09/2023 12h12
Normalmente a mina seca com o pano por estar muito molhada
10/09/2023 15h32
É que ela precisa ser estimulada mais vezes durante as preliminares, já que a região ali tende a secar mais rápido. Talvez seja melhor começar penetrando você deitado e ela sentada, assim pode ser que ela se estimule e aí resolveria a situação para outras posições.