O chamado primeiro amor...alguns dizem q é o mais verdadeiro...lembram o nome da pessoa e com idade aconteceu? Grato!

eles perguntam
11 4
elas respondem
Juh
06/08/2017 19h54
Ate agora foi o unico.
Lembro ate das conversas que tivemos e do cheiro dele kkkkkkkkkkkkk
06/08/2017 19h55
Lembro . Era um vizinho meu. Eu devia ter uns 10 anos.
06/08/2017 19h56
Lembro , paixonite de criança hj n sinto nada
PS: seu nome é igual da minha amiga haha *.*
anônima
06/08/2017 19h58
Lembro sim kkk mas hoje acho ele irritante mas quando criança eu era apaixonada
anônima
06/08/2017 19h58
lembro sim, paixão de criança hauhauha
anônima
06/08/2017 21h20
Loiro dos olhos azuis. Eu tinha uns 9 anos e gostei dele até meus 12. Não acredito nisso de primeira paixão ser o verdadeiro amor, balela.
06/08/2017 20h35
Lembro, nem sei como eu fui me apaixonar por aquilo, se fosse hoje eu não apaixonava nem a pau e não tem nada de mais verdadeiro, foi só uma paixãozinha besta por um moleque idiota.
anônima
06/08/2017 20h40
Lembro e nem sei como me "apaixonei" por aquilo hahaha Eu tinha uns 12 anos.
06/08/2017 21h22
N foi amor...foi paoxao platônica...lembro sim do nome da treva.
anônima
07/08/2017 00h18
Sim...
Devia ter Algo em torno dos 13 anos....
Eramos muitos amigos e n tinhamos coragem pra dar um passo adiante.....
Passavamos horas juntos e sempre nos viamos...
Sofri muito pelo beijo q n dei rsrs
Mas o mundo de Uma volta gigante e quase 10 anos apos nos encontramos....
Eu ja n tinha o mesmo interesse porem o beijo tao sonhado saiu rsrs
E ficamos na amizade mesmo...
Esse hiato de tempo nos amadureceu e a vida seguiu p ambos ....
anônima
07/08/2017 00h43
Lembro do primeiro cara que gostei de verdade.
Com 10 anos, se eu achasse um menino bonito era paixão, então já viu né. Não lembro heuheuhe
eles respondem
06/08/2017 20h31
Lembro bem, eu chorava pela desgraçada husahuas. Eu devia ter uns 13 anos. Ela estudava comigo, e eu era super tímido com ela, nunca consegui pegar ela, mas eu me apaixonei mesmo assim rs... Sempre íamos para a casa juntos, eu levava ela até a casa dela e depois retornava pra minha, a gente conversava por horas sobre diversos assuntos, mesmo a gnt tendo apenas 13 anos. Dava pra notar que ela também gostava de mim, mas como eu era meio covarde, não tive coragem de tomar partida, tinha medo de eu ir mal na ficada e ela passar a me detestar husahusa. Enfim, ela acabou ficando com um rapaz mais velho, que acabou gostando, namorou depois... e eu superei husauha.. Por incrível que pareça, uns 3 anos depois, a gente se reencontrou, ela tinha terminado o namoro e disse que queria me ver de novo... Conversamos, e ela ainda era exatamente o que era antes, mas não sei o que houve, eu não tive mais vontade de ficar com ela, era como se eu tivesse realmente perdido todo o tesão hsuahsa.. Depois disso, nunca mais nos vimos =)
anônimo
06/08/2017 20h44
Lembro.
Mas graças a Deus, ela já morreu.
06/08/2017 20h18
Nem querro lembrar
06/08/2017 20h20
Lembro sim, e me arrependi de ter sentido algo por ela.