Tudo que começa intenso demais, acaba rápido e da pior forma?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Geralmente acabam rápido mesmo
Da pior forma ? Hum, relativo.

Concordo com a primeira parte .
É preciso aprender a dosar a intensidade.
anônimo
3a
Depende. Geralmente a intensidade é uma farsa, por isso que não dura.
Sim, por isso é bom fazer as coisas sempre a longo prazo.
é a vida... cruel e realista....
elas respondem
6
anônima
3a
Por experiência própria, sim.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não é regra.

Tive dois relacionamentos que começaram de uma forma muito intensa e durou alguns anos.

Já tive relacionamento que começou morno e terminou pior do que começou.
Se for no começo que conhece o homem é o famoso Love bombing, eles chegam na maior intensidade...

(Love bombing ou bombardeio de amor é uma tentativa de influenciar uma pessoa por meio de demonstrações de atenção e afeto. Pode ser usado de diferentes maneiras e para fins positivos ou negativos. Psicólogos identificaram o love bombing como uma possível parte de um ciclo de abuso e alertaram contra isso.)
Sim, são coisas efêmeras