As letras,os estilos são os mesmos.
Sempre falam de buceta,pau,vadia etc.
Ice spice,cardi b,nicki minaj estão aí pra provar.
Vi agora o perfil da sexyy Red uma rapper que tá fazendo bastante sucesso por lá,um show de horror.
No Brasil a cardi b é vangloriada mas no perfil dela tem várias críticas chamando de vulgar,ela faz tudo por atenção até rebolar em brinquedos infantis ela rebolar,brasileiros paga pau pra ela que tem sentenças nas costas além de ser barraqueira.
Na página oficial "@rap" detonam ela.

Essa é a do momento sexyy Red parece a Inês brasil
https://instagram.com/sexyyred?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Na verdade os funkeiros imitam os rapper americanos.

Americanos são piores que brasileiros,basta olhar aquele programa de pessoas que se relacionam com presos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/09/2023 15h37
A única cena com mulheres decentes é a de idols japonesas
10/09/2023 13h03
Só agora a senhorita percebeu o que acontece na cultura brasileira há pelos menos 40 anos.
elas respondem
anônima
10/09/2023 15h34
Concordo, essas músicas dessas "rapper" são piores do que funk. Cardi b é uma puta barraqueira, drogada. Nao sei como tem gente que gosta delas
anônima
10/09/2023 13h23
Isso é o complexo de vira-lata que brasileiros tem.