1.05K  06/08/2017 21h21

Eu estava cv com um cara e ele começou a perguntar se eu estava solteira pertuntando sobre coisas da minha vida como se estivesse Interresado, dai ele começa a falar que esta conhecendo alguem e q n rolou nada ainda e tudo mais.. e eu fiquei tipo como assim ele pergunta tudo da minha vida vem cv ( umas fuas vezes já) tudo mais e me solta essa quaa e pra variar no final da cv eu disse que n me relacionava com qualquer um e que hj não se fazem homens como antigamente que é dificil achar um bacana e tlz ainda pedi que n levase pro pessoal, depois disso ele interrompe a cv com um "hm" e eu perguntei se disse algo se errado e ele falou que n e me deu boa tarde . Por acaso isso que eu falei foi algo de mais? Porque ele auer saber tudo de mim se ta conhecendo outra pessoa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/08/2017 20h50
Garantir dois lanches para uma possível variação futuramente.
elas respondem
anônima
06/08/2017 20h10
Pq ta levando em banho maria. A hora que não der certo com essa daí, ele vai atrás de vc.
06/08/2017 21h21
Anônimo falou mto bem...eu n dou bjo as Cegas..faço várias perguntas antes...isso é normal...n fica achando q ele ta mega interessado n...n se iluda.