fui na casa do meu ex entregar a toalha dele que ficou cmg e pegar o meu jogo que estava lá ( eu ia deixar com a irmã dele ). pedi pra desabafar sobre o término com ela pq até então ele não estaria lá , quando começamos a conversar ele chegou. fiquei sem graça ele sentou e ficou escutando a conversa , dps como não tava achando uber me trouxe em casa . o que vcs acham da sua situação ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/09/2023 13h45
Normal, não vi nada de mais aí.
anônimo
10/09/2023 13h50
Por que não convidou ele pra entrar e te comer? Esas historinha já deu no saco.
elas respondem
anônima
10/09/2023 13h55
Ele foi atencioso e protetor. Eu sei que quando é ex a gente fica imaginando qualquer coisa pra voltar, ainda mais quando a gente gosta. Mas não fique procurando por sinais, isso vai te atrasar e frustrar.