Tenho 20 anos, moro em uma vila onde, basicamente, não há oportunidades de conhecer mulheres. O lugar é muito pequeno, pessoas de fora não vem pra cá, não há festas nem shows, e os habitantes, em sua maioria, são velhos, além de que as pessoas que são da minha idade ou são extremamente feias (nível Papa-Capim) ou já estão em um relacionamento a anos. Não tenho a menor chance de sair daqui, pois não tenho parentes em outro lugar, exceto aqui. O que vocês fariam nesta situação?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/09/2023 14h05
Você está agindo como se sexo fosse a coisa mais importante na vida de um ser humano. Arrume amigos em cidades próximas, sei lá, uma hora você consegue.
anônima
10/09/2023 14h08
Até em aldeia tem festas...
Como uma vila pode não ter...
anônima
10/09/2023 14h03
Transe com os velhos.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 14h02
Vira gay e terá acesso a sexo com homens
10/09/2023 14h02
boneca inflavel. divirtta se
10/09/2023 14h03
junte um dindin e vaze daí
isso né vida não boy
anônimo
10/09/2023 14h03
Menino de interior põe nas cabritas por causa disso mesmo.
Falando sério: desencana de sexo por enquanto. A oportunidade vai surgir quando você menos esperar.
10/09/2023 14h04
a forma mais prática seria utilizar um app tipo tinder, facebook namoro etc pra conhecer alguém de outra localidade, naturalmente tem que ficar esperto pra não cair em golpes
10/09/2023 15h23
Melhor ir pra festas longe do local onde mora, só assim conhecerá mulheres.