comecei uma faz pouco tempo e tava afim de uma mina de lá a gente vai passar muitos anos juntos ainda vale a pena chegar nela e se tomar fora ficar um clima chato por anos? mais tbm pode dar certo né

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
10/09/2023 14h06
Acho que se der errado vai ficar um clima chato, ainda mais sendo da mesma sala.
10/09/2023 14h10
Se vc não chegar outro chega, tem homens que são tão fracassados que tem medo de ouvir "não"

Tem a espada e não sabe usa-la
Ou mesmo não se prepara para guerra.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 14h06
Vale a pena, vai que ela dá a bct pra vc
10/09/2023 14h08
Vale a pena sim.
anônimo
10/09/2023 16h37
Já cheguei há pouco tempo e numa mina da minha sala ainda por cima. Ela saiu fora e eu fiquei de boa. Um fora é suave. É tipo você falar pra mina "vamos sair?" e ela responder "obrigada, mas não tenho interesse". O mundo não acaba por causa disso. Além disso é super normal. Várias pessoas na faculdade levam fora constantemente. Tão normal que ninguém vai achar coisa de outro mundo. O que não dá pra ser é chato. A mina falou que não, então respeita. Se não acaba virando um "embuste" e pode até ser classificado como assédio dependendo da importunação se a mina já disse que não tem interesse.
anônimo
10/09/2023 14h06
Clima chato por quê? Até parece que você vai falar com todo mundo da faculdade.
anônimo
10/09/2023 14h10
Chegam em. Mim
10/09/2023 14h11
Só se ela demonstrasse interesse
anônimo
10/09/2023 14h11
só vai tomar um fora se pedir pra ficar com ela
anônimo
10/09/2023 14h06
Não saio de casa.
10/09/2023 15h54
Se tomar uma fora dela, apenas respeite, diga "tudo bem, então vamos continuar nossa amizade mesmo assim, pois respeito sua decisão".