Eu entrei na escola dps do começo das aulas (março). Eu sou bem tímida, e fico isolada lá na sala, eu converso com uma ou duas pessoas, mas elas são tímidas também.. Eu fico sozinha, e ngm nem se importa, eu fico com vontade de conversar com todo mundo, mas eu fico com muita vergonha. Eu nunca passei por algo assim, ficar tanto tempo sem conseguir amigas em escola nova. Eu fico bastante triste, pois queria me soltar mais.. Chega na hora dos trabalhos em grupo, eu sou a que sobra. Às vezes me dizem que estou com cara de triste, cara fechada e tals, mas é a minha cara. Eu sofri bullying no passado, parece que isso está me afetando agora, sla, eu fico meio insegura. Como faço para me socializar mais? Obggg

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/08/2017 20h41
Talvez seja as pessoas mesmo, eu já frequentei lugares que fiz amizades com pessoas ótimas, mas parece que tem lugar que a gente vai, que não dá, não nos enturmamos, é algo estranho, mas natural. Quando as pessoas são muito diferente da gente, é isso que ocorre mesmo. Mas se acha que o problema está em você, então tente perder essa timidez, arrisque-se, se solte mais, enfia a vergonha na orelha rs
06/08/2017 21h35
Seja de boa e evite textao kakaka
anônimo
06/08/2017 22h17
Isso tambem acontece cmg.
Comprimente geral, aos poucos vcs vão interagindo.
06/08/2017 23h08
Dale Carnegie.
anônimo
06/08/2017 23h13
Não fazendo.
elas respondem
anônima
06/08/2017 20h44
Nem sei o que falar pois sou assim desde criança e também sofria bullying. Só te digo uma coisa, tente com todas as suas forças mudar, ser uma pessoa mais comunicativa nem que precise ir no psicólogo para isso.
Eu fui deixando pra lá e agora depois de adulta (20 anos) não consigo falar com ninguém, também fico sozinha na sala, as pessoas fazem piada comigo etc... é bem estranho.
06/08/2017 23h44
Preste atenção no que eles falam, e tente entrar nos assuntos aos poucos, provavelmente eles te acham muito fechada.