Não.
É parceria, os dois juntos fazendo com que a relação dê certo.
anônima
10/09/2023 14h08
Se ele suprir minhas necessidades, cuidar de mim, me amar verdadeiramente, for aquele tipo de cara que toma as rédeas, me defende e etc... Ele é um homem que pode mandar.
10/09/2023 14h39
Se ele suprir minhas necessidades, cuidar de mim, me amar verdadeiramente, for aquele tipo de cara que toma as rédeas, me defende e etc... Ele é um homem que pode mandar. (2)
anônima
10/09/2023 14h11
Papeis diferente
10/09/2023 18h52
Sim! A mulher tem que ter a última palavra (com bom senso, claro) ou ambos terem uma escolha em conjunto... os relacionamentos longínquos são assim. Mas sei que isso só acontece se o homem a amar verdadeiramente, caso contrário, será um relacionamento fadado ao fracasso ou ao abuso.
10/09/2023 15h00
Eu acho
10/09/2023 15h21
Eu vejo a relação entre homem e mulher como uma parceria, um encaixe de duas peças diferentes que juntas formam uma bela figura.

Temos a sensação que homens mandam porque são eles que lidam com toda a parte prática da relação, mas a parte do emocional está toda nas mãos das senhoras.
anônima
10/09/2023 14h37
É certo que um dos dois será o dominante.
eles respondem
10/09/2023 15h00
Não, a relação entre um homem e uma mulher (ou qualquer outra relação) não deve ser baseada em domínio ou em um deles mandando sobre o outro. Relações saudáveis são construídas com base na igualdade, respeito mútuo, comunicação aberta e cooperação. Ambos os parceiros devem ter voz e participação igual na relação, tomando decisões juntos e considerando as necessidades e desejos um do outro. O respeito pelas escolhas e limites de cada um é essencial para uma relação bem-sucedida e harmoniosa. O domínio e o controle não são saudáveis e podem levar a problemas sérios de relacionamento.
anônimo
10/09/2023 14h06
Quem manda é o estado.
anônimo
10/09/2023 16h47
Não. Eu acho que é uma relação de parceria.
anônimo
10/09/2023 18h27
Ninguém domina ninguém, a relação deve ser recíproca e benéfica para todos.
10/09/2023 18h48
Eu acredito que funciona um vendo que o outro também tem suas opiniões e deve ter liberdade para expressar, ambos sendo sensatos ao ponto de entender momentos que um está certo, momentos que estamos errados, sempre buscando que prevaleça o que for melhor para ambos.
10/09/2023 18h49
Como dizem, a última palavra é do marido!

(Sim, senhora!).
10/09/2023 18h54
O homem tem que mandar e liderar. A mulher tem que apoiar e eventualmente lidar quando preciso.
anônimo
10/09/2023 14h07
Sim, nós manda e elas obdecem.