É o seguinte,meu namorado sempre foi muito carinhoso, romântico,etc... a gente brigava muito mas ele sempre voltava atrás e prometia mudar nisso 6 anos. Bom,ele começou trabalhar no meio de muitas mulheres e começou se afastar de mim,se distanciar,no início no intervalo dele ele me ligava todos os dias,fazia chamada de vídeo depois de um tempo parou de ligar recusava minhas ligações e quando eu ligava ele era muito agressivo comigo sem eu ter feito nada. Muito ciúmes brigas. Bom,ele começou falar de uma moça que trabalha com ele,a menina até às contas pra ele paga. Começou sumir nós intervalos,ela vai pro intervalo também esses dias ele tirou uma foto e apareceu ela ao fundo... bom,esses dias ele disse pra uma menina na ligação " já te levo lá". Lá aonde não sei. Faz dias q tá estranho só chora diz que tá triste mandou eu seguir minha vida achar outro cara ser feliz que e é muito ruim pra mim e só me magoa prometi mudar ele não me quis mais mandou eu esquecer dele. Agora adicionou a menina no face e ta lá. Certeza que me trocou por ela. Ele não quer mais de jeito nenhum ficar comigo. Oq faço

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/09/2023 14h26
muitho testo
10/09/2023 14h30
Tá aturando isso há quanto tempo?
anônimo
10/09/2023 14h50
Ele encontrou a felicidade. Amadureça, que sua vez chega.
10/09/2023 15h12
"Prometi mudar"

Mudar o quê? Não é o cara que tinha que mudar?
elas respondem
anônima
10/09/2023 14h36
Cara, leia as tuas perguntas…
Vc é doente e precisa de ajuda.

Se realmente tiver filhos (como disse em uma das perguntas), deixe com os avós e vá se cuidar.

Antes que vc destrua a vida dessas crianças junto com a sua.
anônima
10/09/2023 14h29
Pude crer que todos os homens inventam esse tipo de desculpa. Amiga, eu sei que dói, mas siga sua vida. Não fique se humilhando por um amor que você nunca irá receber. Se for pra se humilhar se humilhe aos pés de Deus para que ele restaure seu coração e lhe livre de todos os sentimentos pelo seu ex. Não é fácil, mas o tempo realmente cura tudo.
10/09/2023 14h30
Esquece ele e segue a sua vida. A fila anda. Vai ser dificil mas vais conseguir. Quando ele perceber o que ele perdeu vai ser tarde demais. Vais encontrar alguém melhor. Tenha fé e amor próprio!!
10/09/2023 14h57
Vai viver