Eu tenho em mente que cada um vive a vida com um propósito, tem aqueles que querem viver uma vida voltada para a área profissional como os que vivem em busca de um bom casamento e um bom emprego. E tudo certo a opção que você escolher!

Errado é julgar o outro pela opção de cada um...
Não querer casar, não significa que você queira ser a "fodona" ou independente. Significa que você só não busca isso na vida, porém não descarta caso um dia venha a acontecer.

Em outras palavras, para algumas pessoas, construir ou não uma família não faz dela mais ou menos feliz, faz dela uma mulher com outras prioridades, mas que reconhece o papel de cada ser humano na sociedade, portanto, ela não quer se sentir homem ou ocupar o lugar do homem na sociedade. Apenas tem uma opinião e opção diferente do que é imposto pela sociedade.

É muito difícil as pessoas entenderem que existem pessoas que não se importam com o casamento e que isso não significa que a mulher deixará de ser menos mulher por não ter marido e filhos.

Mulheres serão sempre mulheres, com suas características e fragilidades.

Quando o homem diz que não quer casar, ninguém julga...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
10/09/2023 15h18
Olha, não vou ler seu texto, mas simplesmente hoje em dia quase ninguém liga se você se casa ou não, a não ser seus pais ou avós. Faça o que você quiser da sua vida, afinal, é sua vida. Não tem nada a ver o que pensam sobre feminismo, casamento, filhos. Não vai mudar em nada.
anônima
10/09/2023 15h18
Isso é pensamento do século passado, quando a função da mulher era casar e ser praticamente propriedade do marido.

Casamento não é objetivo, é consequência.
anônima
10/09/2023 15h31
Porque as únicas mulheres que não se casam são feministas e a tendências das pessoas é sempre te encaixar em um grupo, a cabeça delas processa o mundo dessa forma.