Porque homens depois do término começam a sair beber com os amigos ? Pra fingir que estão bem e preencher um vazio ? Parece que eles nem sofrem

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/09/2023 15h33
Porque podem.
elas respondem
anônima
10/09/2023 15h33
E vai fazer oq?
Ficar em casa chorando?
Tem que sair mesmo pra espairecer
anônima
10/09/2023 15h38
Olha, o meu ex por um exemplo quando terminamos começou a curtir várias meninas, curtir fotos, comentar, seguir... Eles geralmente começam a se sentir tristes bem depois, não é igual a nós que a tristeza vem imediatamente. Eu acho que é pra preencher a carência, pra chamar atenção das fêmeas. Eu ainda estou vivendo o "luto" e cada dia mais me sinto em paz.
10/09/2023 16h50
Cada um tem a sua forma de sofrer.