Então, fico com um boy mas ele não mora só, divide casa com 3 amigos. Íamos pro motel, mas acho que ficou meio "pesado" pra ele daí ele quis me levar pra casa dele, fui uma vez sabendo que não tinha ngm, pq era dia de semana, mas agora ele quer me levar no final de semana e eu quero ficar com ele mas n quero dar de cara com algum dos meninos. Me ajudem! Já falei que tenho vergonha, mas ele disse que era besteira minha. Não quero parar de ficar com ele, mas tb não quero ir pra casa dele, heeeelp

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/08/2017 23h58
Vergonha do que exatamente? Não entendi.
anônimo
06/08/2017 21h48
Vai na esportiva aproveita e faz uma orgia !
16/08/2017 01h40
Nao tem Drive In aí na sua cidade? É um meio termo de valor, alguns tem ate quartos baratos, e tambem da pra dividir a conta.
elas respondem
Juh
06/08/2017 21h37
To com ele, besteira sua
Mas se ñ esta a vontade, começe vc a bancar o motel, dividir a conta ou ent encontrar um lugar q vcs possam ficar.
06/08/2017 21h38
Linda vai camuflada...compra uma peruca..zoa kkkkk

Tbm acho q seja besteira sua...mas se vc tem vergonha linda...eu respeito ;)

Faz um acordo com ele pra vc ir qdo n tiver ngm la.

@Juh falou mto bem
anônima
06/08/2017 21h58
Paga vc o motel então gata!! Fácil vc só dizer que não dá pq tem vergonha... Igualdade de direitos e de deveres tbm né....
06/08/2017 21h37
Você pode ir a casa deles e não necessariamente transar com o cara
16/08/2017 00h54
Não tem nada demais nisso, pode ir na casa dele e transar normalmente, todo mundo transa, você é namorada dele, super normal.
Não se preocupe com o que os amigos vão pensar, transe e seja feliz!