1.2K  08/08/2017 17h08

Eu já fui uma pessoa muito depressiva e sempre me colocava em últimos planos, fui uma garota tão depressiva que já cheguei a um nível bem alto que foi a vontade de cometer suicídio, mas um dia um amigo meu chegou em mim e me convenceu a ser mais feliz comigo mesma.
O problema é que ultimamenter ando meio depressiva com algumas merdas que cometi e não consigo parar de me odiar por conta disso eu tô me achando uma otária que não faz nada certo é que seria bem melhor se eu desaparecer de uma​ vez por todas

elas perguntam
6 8
eles respondem
06/08/2017 22h04
Procure ajuda profissional em primeiro lugar...as outras coisas vão encaixando.
anônimo
06/08/2017 21h54
Você é experiente nessa frescura, deveria saber.
anônimo
06/08/2017 22h01
Saia desse site, ficando aqui, a tendência é piorar.
anônimo
07/08/2017 16h52
Um cabo de enxada e um lote pra capinar resolve.
anônimo
06/08/2017 23h13
Drogas, sexo e Deus no coração. E não escutar nenhum comunista!
elas respondem
anônima
06/08/2017 22h01
Você não vai conseguir se desvencilhar da depressão com apenas uma conversa entre amigos. Eu tenho depressão, tomo remédio há quase 1 ano e faço terapia há 1 ano e 4 meses. Desde que comecei o tratamento com a medicação melhorei muito. Marque uma consulta com um psiquiatra e faça terapia com um psicólogo para entender e saber lidar com o que te aflige, tenho certeza que você não irá se arrepender de tentar.
anônima
08/08/2017 04h44
Migs, erros tds cometemos, relaxa.
Vc tá vivendo, então é normal fazer algumas coisas que vc se arrepende.
O erro no momento nos constrange, nos machuca, pode acabar com nossa auto estima, pode fazer a gente querer desaparecer... Mas quem nunca cometeu erros? Tds que estão vivos já erraram! Rlx.
Errando a gente aprende, lógico, a gente sofre no momento, mas isso pode mudar, ok?
Depende da postura que vc adota perante essa situação.
Ontem já não existe mais, flor. Esquece, só lembre das lições. Amanhã nem sabemos se vai ter. É clichê, mas é real... vc só tem o agora! Usa o agora pra fazer coisas legais... pra vc, pra quem ta ao seu redor. Não desiste não. Não desista de vc. Tem coisas ruins na vida, mas há coisas boas tbm, basta ter bons olhos pra ver.
Fica bem, migs.
06/08/2017 21h58
Tratamento psiquiátrico e terapia. Boa sorte
anônima
06/08/2017 21h50
Depressão é doença, procure um psiquiatra. Depressão exige tratamento médico com medicamento receitado pelo médico, e psicológico.

É o mal do desse século.
06/08/2017 21h49
Se você já percebeu que tá se afundando de novo, procure ajuda antes que o negócio piore.
Você precisa aprender a lidar com as frustrações também... Todo mundo erra, comete atos idiotas e se arrepende, mas é preciso aprender com essas coisas e não ficar se culpando pro resto da vida.
07/08/2017 23h41
Depressão é coisa séria, não é uma conversa com amigos que vai resolver, vc precisa de uma ajuda profissional e não se acanhe sobre isso, todo mundo precisa ter uma mente saudável ir no psicólogo/psiquiatra é tão necessário quanto fazer um check up em outros problemas do corpo, procure ajuda de um psicólogo
08/08/2017 09h32
Querida, eu te entendo. O sentimento de culpa e de incapacidade devoram a gente por dentro. Mas não adianta viver no passado né? A gente tem q pensar daqui pra frente... o que fazer pra mudar, pra consertar o presente (prq o passado não se pode consertar), que atitudes vc vai tomar daqui por diante. Se perdoe, perdoe as pessoas.
Eu sei que não é fácil, já tive depressão e sei que essa porcaria vem e vai, como ondas do mar. Mas tenha fé, pois essa sensação de sufocamento vai passar... chore, coloque pra fora tudo o que está sentindo. Silencie seus pensamentos e ouça seu coração. Peça forças a Deus pra sair dessa. Vc vai conseguir!
08/08/2017 11h23
Todo mundo erra, ninguém é perfeito, não precisa ficar com esse sentimento de culpa, aprenda com seus erros, só não repetir mais.