5.31K  28/06/2015 20h42

Estava querendo fotos de uma menina, mas ela é do tipo que fica se fazendo de inocente. E se eu pedir diretamente, tenho quase certeza que ela vai recusar, e isso também pode ser bem "destruidor" para o nosso relacionamento. Mas sinto que ao mesmo tempo ela quer que eu peça ela...
Pois ela adora me mandar fotos dela de pijama (se eu pedir meio dia, ela me manda uma só a noite... kkkk), e sempre deixa pressuposto que ela quer me enviar mais, mas sempre falta um incentivo!

Eu nunca teria coragem de mostrar uma foto dela nua para ninguém! E acho retardado quem mostra para amigos, ou publica como "vingança" ou prêmio.

O motivo desse desejo? Além de ser uma forma de saber que ela confia em mim, sei lá... queria ver ela. :P

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/06/2015 19h57
Odeiam que me peçam nudes. Peça pra sair comigo e me ver como vim ao mundo mas não peça foto, qual a graça de ver um ppk ou seios por foto sem poder tocar ? (fico me perguntando pq a maioria dos homens gostam)
Ela não quer que você peça, Se você sabe que ela vai se recusar pra enviar é pq ela não se sente avontade, manda de pijama ou insinuativa pra provocar, mas nua é outra coisa. Você ja teve contato intimo com ela pra chegar nessa liberdade ?
C_i
28/06/2015 20h17
Não mandaria, e mais, acharia bem escroto o cara pedir. Sou o tipo que "desencanto" fácil, esse seria um motivo que me desencantaria na hora!
anônima
28/06/2015 20h03
Eu não mandaria pra ninguém, em nenhuma hipótese.
Por que não tenta ver ela pelada pessoalmente? Guarda o mistério e a vontade pro real, depois que vocês se "descobrirem" vai ser mais fácil e natural trocar fotos pra animar. Acho que se você ver ela nua antes de rolar alguma coisa, vai ser bem sem graça... masss enfim né.
28/06/2015 20h42
Em nenhum tipo de circunstâncias.... Se algum dia um homem quiser me ver nua, vai ter q me convencer em tirar a roupa e caso eu n queira, espero q n tente mais me convencer, pro próprio bem dele.

Ahhh q coisa mas sem noção... "Motivo do desejo, saber q ela confia em mim" é sério isso produção?
Fala sério cara...confiança é algo q se constrói.
eles respondem
anônimo
28/06/2015 20h00
Tu quer fotos da mina pra bate punheta? Ah meu caro, vai se fuder.
Consiga persuadir para ver ela nua, pessoalmente, num sexo louco e selvagem.
28/06/2015 19h57
Tinha uma mina no whats que era assim tbm..
me mandava um monte de fotos dela...

Mas nunca pedi nudes não, e nem pretendo pedir... Acho desnecessário isso.