Eu sei que ignoram para te deixar como estepe. Mas acho mais digno dar um fora do que isso.
Se o cara dá um fora bacana e depois se arrepende tem mais chance do que um cara que ignora, pois geralmente a menina pega uma indiferença e as vezes até nojo do cara que ignora.

elas perguntam
8 10
eles respondem
06/08/2017 22h56
Não fique de mimimi esperando os outros decidirem. Haja.
anônimo
06/08/2017 23h32
Acho que homens são mais covardes emocionalmente, preferem esperar a relação se degradar, e sempre existe a oportunidade de ainda comer aquela pessoa. As mulheres tendem a ser mais sinceras com os sentimentos e mais frias com as verdade. Claro que não é uma regra platônica.
anônimo
06/08/2017 22h17
Chance de que???

Se te ignora é porque vc é insignificante.
26/10/2018 23h40
Alguns homens possuem receio de tomar fora, sendo assim evitam dar foras.
26/10/2018 23h40
Se ignora é pq não quer, tu estás mordida de ser ignorada mas certamente já ignorou alguém que não goste...
28/12/2017 12h15
e dificil tomar um fora. - já tomei vários e varios de uma só pessoa.
porém, em diversos relacionamentos em que perdi o interesse pela pessoa, eu preferi deixar ir esfriando do que dar o fora na pessoa.
anônimo
27/12/2017 20h18
Ninguém vai pra guerra sem o plano B, C ou D.
anônimo
06/08/2017 22h34
Ignorar e esquecer.
Essa é a saída, e se voltar, mostra que não tem personalidade.
elas respondem
27/12/2017 16h18
Penso do mesmo jeito,se não quer é tão simples dizer não precisa ficar de molecagem com a menina,é pior ainda quando a pessoa tem sentimentos pela outra e fica nesse chove não molha....preguiça.
anônima
28/12/2017 10h10
Por covardia ou estratégia!
A estratégia é o seguinte...Não dizem a verdade, dão uma justificativa qualquer (estava estudando ou trabalhando muito) para ter mais uma guardada e, conseguir o que quer depois (sexo ou alguma vantagem).
anônima
28/12/2017 09h59
Minha cara, você já sabe a resposta.
27/10/2018 03h40
Isso não é regra (nada de generalizar) mas acontece bastante mesmo.
Se o cara age assim ou ele quer te dispensar e não tem coragem de te dar o fora, ou ele quer te deixar como foda reserva, pra quando não tiver nada melhor ele te comer e depois te ignora pra tu não começar com mimimi e chatice, ou mesmo acabar se apegando a ele.
anônima
26/10/2018 23h36
Querem se sentir os gostosos,as vezes o cara nem quer nada,só encher o saco
26/10/2018 23h25
Pra quando não tiver ninguém pra ficar e eles voltarem.
anônima
28/12/2017 10h23
Pq são moleques. Sabe o que vc faz, qdo ele vier procurar daqui 1 mês vc não responde.
27/12/2017 16h17
Porque ele quer te guardar na geladeira.
anônima
27/12/2017 16h09
Isso ai não é homem, é muleke.
anônima
06/08/2017 22h46
Homem quando já não tem o interesse reagi com diferença nunca q ele vai chegar e da um fora é minoria q são sinceros a chegar nesse ponto.