Ou vocês nem reparam isso? Isso influencia vocês emocionalmente?
Ex: ela gosta da mesma série que você, idéias de vida parecidos dentre outros..
Tenho muito em comum com um ex ficante ele curte minhas fotos ainda n sei se ele ainda esta a fim

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/08/2017 22h26
Ter gostos parecidos indica possível personalidades parecidas, o que tem maior probabilidade de resultar em um bom relacionamento, além disso, vc consegue conversar muito melhor e sobre muito mais coisas com uma pessoa com gostos parecidos.

Mas pelo menos da minha parte, eu não deixaria de ficar com uma mulher só pq ela tem gostos diferentes, muitas vezes isso é bom, vc vai descobrindo ideias novas, pensamentos novos, passa a ver as coisas de forma diferente e isso é uma forma de crescer.
06/08/2017 22h37
Deixa eu tentar descrever..
Ela gosta de seriados de investigação.
Eu não.
Ela gosta de ler livros de terror, serial-killers.
Eu passo longe.
Ela gosta de ficar quieta em casa.
Eu gosto de viajar.
Ela curte Beatles e R.Stones.
Eu até escuto, mas...água com açúcar.
Ela é inteligente pacaraiiii
Eu...puft.
Enfim.
Ela sempre diz que não temos nada a ver...e eu acho que isso é o que nos aproxima cada vez mais.
06/08/2017 22h37
Sim, muito.
anônimo
07/08/2017 00h53
Não, o que eu gosto é meu!!!
De mais ninguém, e não adianta dizer que é mais fã não, eu sou mais, quero distancia de gente que curte as minhas séries, filmes, jogos, músicas, desenhos, livros, marcas e etc
Ainda mais quando é coisa de trabalho, eu mando se ferrar, eu que vou conseguir, essas pessoas que ficam me copiando, já tá na hora de parar muito obrigado, e se gostar de mim é bom virar outra coisa, pode até ser lixeira, mas programadora não, isso é pra mim mesmo.
anônimo
07/08/2017 10h55
Com tanto que ela n seja a favor do capitalismo pra mim já está bom.
elas respondem
anônima
06/08/2017 22h21
Obs
anônima
06/08/2017 22h40
Obs
anônima
06/08/2017 22h48
Obs