1.02K  07/08/2017 10h05

Boa noite! Já tentamos namorar várias vezes mas nunca deu certo pq ele é totalmente diferente de mim. Ele é kbça dura, Dono da Razão, não aceita opinião de ngm mesmo sabendo q vai quebrar a kra, teimoso, muito dado com as pessoas principalmente com as mulheres,não aceita ngm mandar nele, ele é independente, trabalha e é formado, porém , mora em outra cidade agora, enfim ele é assim de um jeito complicado. Eu já sou diferente dele, sou ciumenta, desconfiada, sou mais reservada. Ele me procurou dizendo q mudou,q seria diferente e etc, e eu acreditei. No começo foi mil maravilhas, ele me ouvia, nossa comunicação era boa e o relacionamento tava fluindo. Mas agora tá uma BOSTA, tá igual antigamente, ele voltou a ser como antes,faz coisas e não tá nem aí sobre oq eu penso, ele ta até mais Ignorante, ex: Sai com os amigos e não me comunica e se eu falo, acha q sou Exagerada. Fora q esfriou totalmente da parte dos 2. Eu sempre quis o bem dele dando conselhos, mas isso ta chato. O que eu faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/08/2017 22h48
E o que você quer insistindo em ter algo com um diabo desse?
Sai fora, larga dele, mete o pé, vaza e pronto.
Depois são os homens os culpados de tudo. ¬¬
06/08/2017 22h55
Questão fácil de ser resolvida.
Pega um caderno aí e faz uma linha na vertical bem ao meio dele.
Fez? Muito bom.
Pegue uma caneta vermelha e uma azul...
Escreve lá em cima; defeitos (vermelho) e do outro lado, qualidades. Ok?
Feito isso, vc vai relatar nas duas colunas o que ele oferece nas duas questões citadas e no fim fará uma conclusão onde saberá se vale a pena estar ao lado de alguém que te trata do modo que tu descreveu aqui ou se vale a pena ter uma vida melhor amando a si mesma em primeiro lugar e principalmente, PARTILHANDO sua felicidade com alguém que vc realmente acha que mereça tal feito.
Viu como é fácil? Agora é contigo. Nunca é tarde pra mudar, mas pra viver no comodismo a vida sempre arruma um jeito.
anônimo
06/08/2017 23h14
Pau que nasce torto, nunca se endireita.
anônimo
06/08/2017 23h10
Virar Super-Sayajin
anônimo
07/08/2017 10h05
Se sair mesmo ele vai se ferrar na vida, ameace ele primeiro, talvez por medo de perder você ele mude, o triste é que ele chegou falando que seria melhor mas voltou a ser um merda, então não sei.
elas respondem
06/08/2017 23h49
Mano vai sai vestida de mulher gato sexy um salto 38 faz ele ficar com tesão e te desejar até não aguentar mais ai VC libera a bruaca PA ele e a sua vida com o seu boy sempre será boa
anônima
06/08/2017 22h52
Manda ralar peito. O cara não te leva a sério e tu ainda insiste, assim não tem como te defender
06/08/2017 23h13
Manda ele ir chupar um canavial de rola
larga esse macho mulher, eu hein
06/08/2017 23h25
Termina.
anônima
06/08/2017 23h53
Você não pode ficar tentando mudar ninguém, isso nunca vai dar certo. Se você n gosta do jeito dele tem que cair fora.
anônima
07/08/2017 09h32
Querida ninguém muda, a personalidade dele vai ser sempre essa. Mude você. Aceite-o ou deixe-o. Simples.