Namorei com um rapaz por quase 3 anos, foram várias idas e vindas. Voltamos a ter contato, ele nunca foi de ficar mandando muitas mensagens e continua na mesma, sempre sou eu que procuro, o Máximo que ele faz é responder com respostas curtas, raramente uma frase completa. É sempre "sim" "não" " boa noite". Quando eu pergunto o porquê dele não procurar ele diz que "não tem nada para falar" .Tem como cativar o interesse de um homem assim? Eu tenho a impressão de que se eu deixar de lado ele nem vai notar que eu não estou presente.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
06/08/2017 23h40
Mais uma querendo forçar um gostar mais profundo, ou mudar o sujeito.
O cara tá dando sinais que não quer nada, e elas ficam insistindo.
Aí no fim, a culpa é dos homens, e "nenhum presta".
anônimo
07/08/2017 04h10
Ja passei por isso.
E agradeço minha mulher por não ter desistido!
Hoje somos felizes temo dois filhos lindos...
anônimo
06/08/2017 23h12
Tem.

Espera mais 3 anos, mas espera sentada.
elas respondem
anônima
06/08/2017 23h01
Cara, talvez, realmente, não seja falta de interesse, ele pode ter dificuldade em encontrar assunto.
Têm pessoas que são assim mesmo
anônima
06/08/2017 22h52
Parte pra outra a pior coisa q tem é a falta de interesse
anônima
06/08/2017 22h53
Difícil.
06/08/2017 22h55
Ah não, se fosse eu desistiria.
E olha que consigo arrumar assunto com qualquer pessoa do mundo, mas quando a pessoa não quer é desagradavel.
06/08/2017 23h34
Faz um teste, com certeza se vc desaparecer e ele tiver um pingo de interesse ele arruma assunto rapidinho.
anônima
06/08/2017 23h38
Vc mesma já respondeu. Vc sabe que essa cara tá cagando pra vc né gata... Parte pra outra.
anônima
06/08/2017 23h43
Ele não está mais interessado, e por isso não tem o que falar, melhor deixar ele pra lá.
07/08/2017 10h10
Não ter assunto p conversar todo dia é normal, mas nunca puxar assunto é estranho. Se afasta um pouco p ver como ele reage.
anônima
07/08/2017 10h17
Olha, depende muito do que rolou entre vcs durante esses 3 anos. Pra ele ter dito isso, tem q ter acontecido algo. Pergunte mais, converse mais, chame pra sair. Se esclareçam...se ele continuar, depois de tudo, da mesma forma, ele não te quer. Faça um teste, depois²
07/08/2017 13h43
Não tá afim