1.04K  07/08/2017 06h32

mesmo que inicialmente eu fique super animada ao conhecer alguem legal e sair, depois de alguns dias já perco o interesse
eu smp tive essa dificuldade mas desde que um namoro me fez mt mal anos atras ficou ainda mais dificil
dessa vez eu encontrei um cara incrivel, mas qnd penso sobre namorar minha mente ja diz; Nao faz isso, é melhor nao gostar de ngm!
ha como mudar isso? alguem ja passou por isso ou é assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/08/2017 23h42
As pessoas preferem aproveitar umas das outras que correrem risco de sererm felizes.
É mais fácil usar que dar valor e enfrentar as dificuldades juntos.
Guardar o coração em um cofre o protegerá até que ele apodreça por não sofrido, não ter tentado.
Continue fugindo das dificuldades, das possibilidades de erro e terá uma vida maravilhosa como estão sugerindo aqui neste site. Uma vida vazia parecendo que está boa.
Simples assim.
Toda escolha implica perda. Se não conviver com a angústia de ter que decidir, pra que viver?
anônimo
06/08/2017 23h06
Você deveria ficar feliz e não triste com isso.
anônimo
06/08/2017 23h10
Isso é ótimo, não inventa de mudar.

O rabo de alguém sempre se fode, que seja da outra pessoa.
anônimo
06/08/2017 23h10
Tem, se chama crescer.
anônimo
07/08/2017 06h32
Se voce ama seu ex por que voces num tenta uma nova relação?
É melhor q novas desiluzoes
elas respondem
anônima
06/08/2017 22h56
Entendo sua situação, mas imagina que beleza não se apegar? Nossa, quem dera
Quem não se apega, não sofre
06/08/2017 23h08
Queridaa tu deveria fazer uma festa só por essa dádiva
anônima
06/08/2017 23h02
Você tem que se permitir tem q tentar pra saber e parar de pensar negativo o tempo passa e a vida tem q seguir
06/08/2017 23h29
Eu sei o como é, sou assim tbm mas isso não significa que um dia vc não possa se apaixonar, ninguém esta imune a isso.