No semestre passado, conheci uma mulher na faculdade, ela é de outro curso, eu tinha trocado papo com ela, ela é ruiva, alta, linda, bem independente, saiu das casas dos pais no interior para viver sozinha na cidade grande. Num dia ela chega de cabelo curto na sala de aula, naquele momento, percebi que ela era a mulher mais linda que eu já vi, me lembro que eu tinha ficado meio bobão quando vi ela e ela riu um pouco, elogiei o cabelo dela e aula que segue. No final da aula, ela está parada na frente da porta, passo por ela e vamos conversando até a parada de ônibus, estava chovendo, mas nenhum de nós dois se importava, continuamos conversando por mais de meia hora, no final, peço o número dela, e ela me passa, isso numa quinta.
Sexta chego em casa e minha cadelinha de 14 anos está muito doente, recebo a notícia de que as minhas primas que não vejo há mais de 10 anos vão nos visitar amanhã e ficar por 8 dias, pois a filha da minha dinda recém nasceu e a família toda vai se reunir, para completar, era semana de provas finais e naquela semana eu havia começado um estágio, desde então, comecei a sair de casa as 6 da manhã e chegar para a janta às 2230, e indo dormir direto.
Se passão doze dias e a a minha cadelinha morreu, mas nem consegui ficar de luto, pois, com a correria das provas, estágio, e cuidar dela até ela morrer, saindo (morto de cansado) com as minhas primas, nem sequer consegui ir para o interior visitar a minha dinda e sua filha, tomei uma decisão consciente de não chamar a mulher no whats, eu estava passando por muita coisa, o tempo passa (2 meses) e samana passada encontrei ela de passagem na facul, ela me dá oi mas o onibûs dela chega e ela entra nele, no finde mando uma mensagem para ela mas ela não me responde.
Ela está braba comigo? acho que fiz ela de otária sem perceber, hoje eu penso que eu deveria ter sido melhor e chamado ela, pelo menos para não a ter deixado no vácuo. Ainda tem como eu conseguir conhece-lá melhor, ou devo seguir em frente?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/09/2023 21h05
10/09/2023 21h10
isso me lembra qnd eu tava de papo com um cara lindinho e legal do Tinder, mas várias coisas ruins começaram a acontecer na minha vida e aí conscientemente eu recusei sair com ele e parei de conversar e dar moral

se passaram uns 2/3 meses e ele começou a namorar kkkk sofri, mas passou. ele tá até hj com a mesma mina e eu com outro cara e não me arrependo pq minha vida seguiu outro rumo q talvez n teria seguido com ele.

essa guria não é o amor da sua vida, vc nem a conhece. vc pode tentar de novo e talvez explicar que esteve muito ocupado, mas para de idealizar algo que vc nunca vai poder saber como seria. a vida segue e coisas boas acontecem.
10/09/2023 21h10
Deixa pra lá ou chama e explica q deixou ela no vácuo por todas as coisas q aconteceram, pelo menos vc vai ter tentado, ela pode achar q vc só chamou agora por não ter dado certo com outra, por exemplo.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 21h03
Lamento.
anônimo
10/09/2023 21h04
Eu também.
10/09/2023 21h06
vai mano!! chama ela e termina essa história
explique pra ela