A vida é feita de contexto e não solicita itens possíveis.. Se fosse simples assim não haveria sentimento. Seria como manusear uma máquina. Pra tal problema tal aperto, parafuso etc.
anônimo
06/08/2017 23h48
Independente do ocorrido

Criatura nenhuma na face da terra merece segunda chance.
elas respondem
07/08/2017 08h52
Eu sou pavio curto, mas sempre dou mais uma chance, porque sei que o ser humano é apto à falhas (isso inclui eu ser pavio curto), mas do segundo vacilo não passa.
votei em Dá mais uma chance, mas ficam com o pé atrás?
anônima
06/08/2017 23h45
Depende do que ele fizer.
07/08/2017 09h13
Não é questão de pavio curto, e sim de praticidade. Dependendo do vacilo e dos números de vacilos a probabilidade de o relacionamento ser uma merda é gigente, pra que continuar?
votei em Você tem o Pavio curto e termina no Primeiro Vacilo?
anônima
07/08/2017 09h46
Sempre entre aspas né... Daria algumas chances dependendo do vacilo. Dependeria de uma série de fatores.
votei em Sempre perdoa e fica numa boa, independente de quantas vezes errou?
07/08/2017 11h45
As mancadas de meu namorado so fodem com ele mesmo, então nem ligo
votei em Sempre perdoa e fica numa boa, independente de quantas vezes errou?
anônima
07/08/2017 11h47
Normalmente é assim heuheu
votei em Você tem o Pavio curto e termina no Primeiro Vacilo?
07/08/2017 13h41
Comigo é assim
votei em Você tem o Pavio curto e termina no Primeiro Vacilo?