Corrigindo ali: ?

Ela vestir roupas muito justas e curtas na academia. Ter muita gente desse ramo no Instagram e curtir fotos dos amigos assim, sarados. É um problema para você essa questão da roupa também? Obs.: lógico, cada um usa o que se sentir bem.

elas perguntam
12 1
eles respondem
10/09/2023 22h32
Jamais namoraria uma mulher assim.
anônimo
29/01/2024 14h54
Não ligo, 0 importância pra mim. É pra namorar uma menina adulta ou pra criar uma filha, afinal?
anônimo
10/09/2023 22h15
É uma desgraça
10/09/2023 22h15
O problema seria cmg se por algum por motivo algum dos caras confundissem educação com querer algo, ou roupa como convite.
anônimo
10/09/2023 22h16
Mulher viciada em academia nem chego perto
29/01/2024 14h48
isso é a mesma coisa que se mostrar interessada em outro homem que nao seja seu namorado, pois alem de ir vestida assim ainda tá curtindo e vendo fotos de outros . e isso nao é nem legal pra quem está compromissado ou compromissada
anônimo
29/01/2024 14h56
Eu não namoraria uma garota assim, prefiro levar um tiro.
anônimo
29/01/2024 14h56
Não namoraria uma garota que cogitaria se expor dessa forma.
29/01/2024 15h01
oxe, mas isso é besta. Você tá com a pessoa o mínimo que tem que existir é confiança, não é a roupa que faz o caráter da pessoa.
Ela poderia estar vestida de burka, se ela quiser te trair, ela vai te trair. Você quem tem que saber escolher as pessoas com quem se relaciona.
Nao existe roupa no mundo que compre caráter. Conheço muitos exemplos de pessoas que se dizem santas que vestiam roupas tão longas quanto uma batina, mas no frigir dos ovos eram as primeiras a abrir a cloaca.
29/01/2024 15h08
Posso até me incomodar, mas não demonstro, primeiro pq sempre vai existir uma pá de homens mais bonitos que eu, se ela insiste em ficar comigo é pq algo ta dando certo, segundo, mulher bonita chama atenção em qualquer lugar, desde que ela não seja piriguete de academia por mim ela pode deixar a cidade inteira babando, terceiro eu não sou dono da vida dela e sei na minha mente que também já fiquei de olho pra várias além dela, tendo respeito e amor sincero a vida segue numa boa
anônimo
29/01/2024 18h35
Tudo e todos me incomodam
elas respondem
anônima
29/01/2024 14h57
sou mulher mas vou dar a minha opinião, as roupas ok. mas curtir fotos eu acho errado sim, e se fosse ao contrário? vc curtindo foto de outras, ela gosta?