Uma palavra ou outra escrita errado é de boa, mas tem uns que o texto inteiro é de doer kkk
anônima
07/08/2017 00h23
Será que ele/ela está AFIM de mim?
anônima
07/08/2017 00h39
Vixi... São tantos kkk

Derrepente
Mais no lugar do mas
Agente
Denovo
Abito

Já vi uns assustadores aqui, erro de concordância, gramática, frases sem nexo nenhum kkk

Português da galera tá foda aqui
07/08/2017 08h40
De mais/ demais
'Há um ano atras'
Mais/mas
Tranzar
07/08/2017 08h47
No site não, na vida: "Mais".
07/08/2017 08h45
Vejo algumas, mas com certeza eu já escrevi errado também, tem gente que escreve errado e adora falar dos erros dos outros e os próprios não corrige.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 00h05
agente
com migo
mais/mas
07/08/2017 00h18
Tem a família transa com Z.
Os que não sabem usar mas/mais
Os que não sabem usar há pra indicar tempo no passado. Esse é o que mais tem nas perguntas desse site. A cada dez, 9 dizem " a tanto tempo estou com fulano...."
anônimo
07/08/2017 01h10
Luiz de Camões e o Eça de Queiroz iriam adorar ler os absurdos que fazem com a língua portuguesa por aqui. ¬¬
07/08/2017 01h22
Tem uma galerinha que diz fazer faculdade, mas é cada errinho bobo de fundamental que eu noto. Dai eu vejo o nível das universidades brasileiras, como disse o data folha, mais da metade dos universitários brasileiros são semianalfabetos.
anônimo
07/08/2017 00h57
Aqui é internet, só preciso entender para responder, se eu não entender, vou para outra pergunta..
Muitas vezes também tem erro porque usam celular, sabe como é difícil usar um celular para digitar tendo dedos grandes? pois é.. tenta aí fazer um texto, vai ficar meia hora só corrigindo os erros se você for desses que ligam pra isso, tá dando para entender? já manda!