Meu amigo me disse que camarada é gíria de comunista e nobre é gíria de pagodeiro... e meu outro amigo que mano(a) e prezado(a) são gírias de analfabeto!

Porém, não sou comunista, pagodeiro e/ou analfabeto... não critico, nem julgo quem seja comunista, pagodeiro e/ou analfabeto... só que nada disso eu sou!

Procuro tratar outras pessoas com educação, honestidade e respeito... até admito que nem sempre ocorre esse tipo de tratamento de minha parte... mas, muitas vezes, ocorre sim! O que me dizem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/09/2023 22h41
Isso é muito terceira idade,tiozão.
10/09/2023 22h41
Ah, pelo amor de Deus, o povo se incomoda com cada coisa besta.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 22h28
Esse amigo estava tirando uma com sua cara e você levou a sério
10/09/2023 22h40
não, meu nobre.