Oi! Gostaria da opinião de vocês…
Estou conhecendo um homem há um mês, ele é muito bom, e eu gosto bastante dele.

Desde que nos conhecemos, ficamos juntos praticamente todos os dias, finais de semana e tudo mais, já rola um sentimento, e sei que é cedo para namoro.

Mas sinto que está ficando confuso, pq ele me apresentou para a mãe dele, já conheceu a minha, enfim… Parece que temos todos benefícios de namorados, mas não somos. Eu odeio ficar por ficar com alguém, ainda mais envolvendo tanto assim logo de início.

Espero mais um pouco ou pergunto o que ele está pensando sobre nós?

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/09/2023 22h47
Se tá te incomodando, entra no assunto com ele
Pra muita gente, formalidades desse tipo não são super importantes, só deixam as coisas irem acontecendo
anônimo
10/09/2023 22h47
Que fofo. Pergunta sim.
anônimo
10/09/2023 22h48
Já estão numa união estável se for ver
anônimo
30/09/2023 09h59
Não fale nada, demonstra insegurança.
Chegue pelas bordas, tipo, pergunte alguma coisa sobre futuro. Mas sem pressão.
elas respondem
10/09/2023 22h48
pergunta
10/09/2023 22h51
Fala para ele que você tá sentindo o seu dedo muito vazio... Como se faltasse algo nele...
10/09/2023 22h54
Meu amor, abre pra ele sua dúvida. Na minha opinião ele vai te dizer que já estão namorando... porque já estão.